.*.*.*. Visite também:

  • Fada Encantada de Natal - Olá! Novembro começando... Já é hora de prepararmos as fofuras de Natal! Espero que vocês gostem desta sugestão. Amei fazer estas fadinhas natalinas! =) P...
    Há 5 anos

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Por um mundo mais criativo...

Olá!!!
Gente, cada vez mais, eu me convenço de que boa parte da criatividade, da capacidade inventiva está na simplicidade... Como é difícil a busca pela simplicidade!... Em peças de teatro que recentemente assisti, fiquei boquiaberta como é possível fazer o belo com cenários e figurinos quase inexistentes (de tão "clean" que eram...).
Assim, são os bordados abaixo que encontrei na net. Com traços e formas extremamente simples, esses bordados criam imagens de pessoas e personagens com uma criatividade fantástica. Vejam, por exemplo, o quarto roqueiro da primeira imagem. Os pontinhos azulados nos seus braços e perna me remeteram imediatamente a tatuagens. Bárbaro, não?
Novamente, fui surpreendida pelo mundo maravilhoso do ponto cruz e a sua infinita possibilidade de criação.
Para ver esses e outros bordados com esse estilo, clique aqui.
Beijinhos,
Vanessa


(Clique nas imagens para ampliá-las.)